PCCS: Agendada reunião para o dia 11 de outubro

0
248

Está agendada para o dia 11 de outubro a primeira reunião com a Administração para negociação do PCCS.

A reunião foi agendada depois que as representações do SIMPE-RS e da APROJUS reuniram com o Diretor-Geral do MPRS, Roberval Marques, para cobrar uma posição da instituição em relação ao início das negociações.

Lembramos que a assembleia que aprovou a proposta das entidades foi realizada dia 30 de agosto e, mesmo já tendo conhecimento da contra-proposta dos servidores, entregue ao órgão dia 6 de setembro, o MP ainda não havia se manifestado.

Na reunião, o Diretor Geral informou que a Subadm finalizou a avaliação da contraproposta das entidades e levou o estudo para apreciação do Procurador-Geral de Justiça e de todos os subprocuradores-gerais, em reunião que ocorreu no dia 1º de outubro.

Informou também que o Procurador-Geral deve estabelecer qual patamar de negociação que a Administração irá estabelecer, a partir do estudo feito pela Subadm.

Assembleia Geral Unificada

Após a reunião com o Diretor Geral, as direções de SIMPE, APROJUS e AAPJ deliberaram pela convocação de Assembleia Geral Unificada para o dia 18 de outubro, às 13h, no Hotel Embaixador, sito na Rua Jerônimo Coelho, 354 – Bairro Centro – Porto Alegre/RS, com o objetivo de discutir a mobilização em relação às possíveis perdas salariais a partir do julgamento das ADI 3539 e 5562 e a discussão sobre a mobilização em torno do PCCS.

Assessoria de Comunicação

04/10/2019 11:05:02

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here