Garantida liberação para assembleia do dia 31 de maio

0
250

O SIMPE-RS recebeu na tarde da terça-feira (28), ofício da administração do MPRS, DEFERINDO o pedido feito pelas entidades de liberação dos servidores para participarem da assembleia geral conjunta na sexta-feira, dia 31. (VEJA AQUI).

A liberação é importante para garantir que a participação dos servidores seja maciça. É fundamental que a categoria se organize no seu local de trabalho e venha no maior número possível para a assembleia.

Será um momento importante, onde estaremos definindo encaminhamentos em relação as nossas principais demandas e, inclusive, com indicativo de greve, caso continue o silêncio da gestão do Ministério Público, especialmente com relação ao PCCS.

Reiteramos que este é o momento de tomarmos decisões coletivas, que exigirão o comprometimento e o engajamento de todos. E quanto maior for o número de participantes na assembleia geral, maior será o respaldo para darmos andamento às decisões que forem tomadas no encontro.

Além do PCCS, outros temas como a greve geral chamada pelas centrais sindicais para o dia 14 de junho contra a reforma da previdência, a resposição salarial e assuntos gerais estão na pauta do encontro.

Agende-se e participe. A hora é de unidade e de lutar pelos nossos direitos. Todos na assembleia geral.

Lembramos que o Sindicato irá ressarcir as despesas com transporte e alimentação, mediante a apresentação dos respectivos comprovantes.

Assessoria de Comunicação

29/05/2019 15:32:32

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here