SIMPE-RS informa sobre reajuste no Plano Uniodonto

0
246

Conforme informação recebida da Uniodonto, os planos terão um reajuste de 8,28%. A correção é feita anualmente tendo como referência a variação do IGP-M (Índice Geral de Preços de Mercado) dos últimos 12 meses, que neste período acumulou o percentual referido.

Maio é o mês base para reajuste dos valores e em virtude disso, este percentual será aplicado sobre o valor das mensalidades e taxas partir do faturamento de maio/2019.

Segundo a Uniodonto, o atendimento é realizado por cirurgiões-dentistas com alta qualificação profissional. Dentre os dentistas cooperados em Porto Alegre, por exemplo, 60% destes são especialistas, mestres ou doutores.

Os serviços são prestados por uma ampla rede de dentistas conveniados, com mais de 400 cirurgiões-dentistas, a livre escolha, além de atendimento de urgência, em todo o território nacional, bem como nas Unidades de Pronto Atendimento 24h da Uniodonto Porto Alegre localizadas em Porto Alegre, Guaíba e Pelotas.

A Uniodonto integra uma série de convênios que o Sindicato disponibiliza aos seus associados e, em alguns casos, aos dependentes, como forma de auxiliar para que os servidores tenham garantido serviços e produtos com preços mais em conta.

Sindicalize-se, fortaleça a luta da categoria e aproveite estes e outros convênios oferecidos pelo Sindicato, através do Clube Fenamp.

Assessoria de Comunicação

03/05/2019 10:25:35

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here