PL 08/2018, da reposição salarial, é distribuído para o deputado Viana, do PSDB

0
312

Na reunião das bancadas do partidos integrantes da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) do dia 17 de abril, foram distribuídos os projetos de reposição salarial de 5,58% dos servidores do MPRS e da Defensoria Pública. Como não foram aprovados em Plenário na legislatura anterior, eles têm que recomeçar toda a tramitação, a começar pela CCJ.

O Projeto de Lei 08/2018 foi distribuído para o deputado Luiz Henrique Viana (PSDB), assim como o da Defensoria Pública. Já os demais, foram distribuídos na sessão da CCJ do dia 30 de abril para os deputados Luis Fernando Mainardi (PT), o do Judiciário, e para o deputado Gabriel de Souza (MDB), o do TCE.

O SIMPE-RS, assim como as demais entidades, já vem atuando junto ao Legislativo para acelerar a tramitação do PL e a expectativa é de que ela se dê rapidamente. Isso porque como já haviam sido aprovados em todas as Comissões, dependendo apenas da votação em Plenário, seria incoerente que agora os pareceres nas diferentes Comissões fossem divergentes dos anteriores.

Assessoria de Comunicação

01/05/2019 22:05:00

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here