PELA REPOSIÇÃO TODOS NA ALRS! Deferida a liberação para 13/11

0
560

Nas últimas horas da tarde desta segunda-feira, 12, foi revertida a decisão de indeferimento para acompanhamento da Votação da Reposição Salarial. A despeito do anteriores indeferimentos em relação aos pedidos do SIMPE e da Aprojus, a Administração alterou seu posicionamento e deferiu a liberação em Protocolo encaminhado pelas associações de Agentes e Assistentes.

A decisão vale para todos os servidores do estado. Segundo o documento, servidores de Porto Alegre terão liberação para o turno da tarde e os servidores do interior terão para o dia todo. O SIMPE custeará as despesas de deslocamento e alimentação como sempre fez.

Neste momento é muito importante nossa mobilização para garantir a votação nesta terça. “O governo, junto com o governador eleito, está tentando fazer o movimento para retirar quórum, por isso é fundamental as galerias estarem lotadas”, disse o Presidente do SIMPE-RS, Jodar Prates.

As despesas dos servidores com alimentação e transporte serão ressarcidas pelo sindicato.

Para ver o inteiro, clique aqui.

[pdf-embedder url=”http://www.simpe-rs.com.br/2014/wp-content/uploads/2018/11/Parecer_Liberação-Servidores_13.11.2018-Sindicatos-e-Associações_12.11.2018.pdf” title=”Parecer_Liberação Servidores_13.11.2018 – Sindicatos e Associações_12.11.2018″]

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here