Deputados não cumprem acordo sobre Reposição

0
754

O SIMPE-RS esteve presente na Assembleia Legislativa nesta terça-feira, 30, para garantir a votação do projeto de reposição salarial. Infelizmente, a maioria dos líderes de bancada não cumpriram o acordo feito na semana passada que garantia a votação dia 30.

 

Junto com outros sindicatos e associações de servidores o SIMPE-RS pressionou e articulou a votação para dia 06/11. A mobilização na Assembleia será necessária para garantir a reposição de 5,58% este ano. O deputado Pedro Ruas (PSOL) usou a tribuna da Casa para pressionar o conjunto de parlamentares a encaminharem a votação na próxima semana.

 

“Há um compromisso desta Casa com a Reposição salarial dos servidores do MP, Poder Judiciário, do Tribunal de Contas, da Defensoria e da Assembleia Legislativa. Este compromisso é lembrado e cobrado. Temos muita expectativa com a votação no dia 06 de novembro”, disse o deputado.

 

É crucial para a garantia da reposição salarial termos servidores e servidoras para cobrar os parlamentares e garantir a reposição na próxima terça (06). Agende-se, organize a caravana na sua região e participe. A hora de lutarmos é agora. O SIMPE oficiará para a Administração solicitando liberação dos servidores para mais este dia. Temos que garantir a inclusão na pauta e a aprovação do projeto de reajuste para a categoria.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here