SIMPE-RS firma convênio com SESC com diversos benefícios aos sindicalizados

0
513

O SIMPE-RS firmou um convênio com o Serviço Social do Comércio (SESC). A partir desta parceria, os servidores sindicalizados do MPRS terão à disposição diversos serviços com descontos em variados percentuais. Entre as áreas de atuação estão Educação, Cultura, Turismo, Saúde, Esporte, Lazer e Ação Social.

O convênio possibilita aos servidores a utilização dos espaços e serviços do SESC com valores subsidiados (abaixo do valor de mercado) e participação nos cursos do Senac com até 20% de desconto, entre outras vantagens. São também oferecidos descontos em academia (10%), ingressos (20%), odontologia (10%), restaurante (15%) e hospedagem em hotéis do SESC (10%).

Além dos descontos, os associados poderão utilizar as dependências do SESC que têm estruturas como escolas de educação infantil, salas multiuso, auditórios, restaurantes, lancherias, cafeterias, unidades móveis de odontologia, unidades móveis de saúde preventiva, gabinetes odontológicos, teatros, salas de cinema, bibliotecas, espaços saber e lazer, espaço conexão, biblioteca móvel, academias, sala de fitness, ginásios, quadras poliesportivas, campos de futebol, campos de grama sintética, campos de futebol sete, quadras de tênis, quadras de bocha, quadra de paddle, quadra de vôlei de areia, quadra de futebol de areia, piscinas térmicas, piscinas, salões de festas, unidade móvel de recreação e arte e salas de games.

Na área da educação, são oferecidos serviços como escola de educação infantil (Sesquinho), educação complementar e educação em ciências e humanidades, Centro de Referência do Envelhecimento (CRE), Projeto Habilidades de Estudos (PHE) e Eco Trilha.

Na área da saúde, as dependências do SESC oferecem academias de ginástica e musculação, ginásios e quadras poliesportivas, campos de futebol, quadras de futebol sete, parque aquático com piscinas olímpicas adulto e infantil, além de organizar competições e eventos esportivos em todo Estado.

Em relação a cultura, a entidade leva a todas as regiões do Estado diversas manifestações artísticas e culturais, trazendo artistas de todas as partes. No turismo as opções são pacotes turísticos, temporada de férias, hotelaria em Gramado, Torres, Porto Alegre, pousada em Caxias do Sul e diversos hotéis conveniados no RS e no Brasil.

Para utilizar os serviços em qualquer uma das unidades do SESC no Estado é preciso realizar a matrícula no SESC/RS. Para isso, o filiado deve pedir ao SIMPE-RS uma ficha de autorização e procurar a unidade mais próxima.

Sindicalize-se, fortaleça a luta da categoria e utilize todos os benefícios dos convênios do SIMPE-RS.

Assessoria de Comunicação

15/10/2018 12:03:32

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here