Entidades reúnem com SubAdm e tratam da reposição salarial

0
829

Os presidente do SIMPE-RS e da APROJUS Alberto Ledur e Carmen Silveira Pasquali estiveram, na tarde desta terça (29), reunidos com o Subprocurador-Geral de Justiça para Assuntos Administrativos, Dr. Benhur Biancon Júnior, para tratar do tema da reposição salarial dos servidores.

Durante o encontro, os dirigentes destacaram a necessidade de encaminhamento de projeto de lei à Assembleia Legislativa, recompondo as perdas salariais dos servidores da Instituição.

Depois de ouvir as colocações dos servidores, o Subprocurador-Geral informou que havendo sinalização do Poder Judiciário sobre o envio de projeto de lei recompondo as perdas salariais dos servidores do Poder Judiciário gaúcho, a questão será objeto de debate e deliberação pela Administração do MPRS.

Lembramos que já iniciamos nossa campanha salarial e diversos movimentos estão sendo realizados para dar visibilidade à nossa luta. Já foram enviados materiais para as Promotorias, como adesivos, cartazes e folders com objetivo de, além da visibilidade, envolver os servidores na campanha.

Reiteramos que o momento exigirá, mais do que qualquer outro, a participação e uma firme disposição de luta da categoria.

Assessoria de Comunicação

29/08/2017 20:50:07

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here