TV SIMPE terá painel ao vivo sobre Previdência Complementar

1
1309

Exposição com a advogada especialista Marilinda Fernandes será na terça-feira (25), às 19h30.

O SIMPE-RS realiza na terça, dia 25, às 19h30, a primeira transmissão ao vivo da TV SIMPE. O tema será o Regime de Previdência Complementar e os servidores poderão fazer questionamentos e tirar dúvidas ao vivo, diretamente para a especialista. A TV Simpe pode ser acessada via site ou nas redes sociais da entidade.

Para esclarecer ainda mais os servidores sobre esta questão, o Sindicato está disponibilizando no site um parecer de sua Assessoria Jurídica sobre a adesão ao Regime de Previdência Complementar.  Previdencia-complementar-200717.pdf (378 downloads)

Inovação do Sindicato

A TV SIMPE AO VIVO é um esforço do Sindicato para aprofundar a discussão sobre tópicos ou temas de interesse dos servidores com interatividade e rapidez, disponível a todos os servidores online para garantir a participação do maior número possível de servidores. Esperamos que esta experiência se desenvolva com sucesso para que possamos dar continuidade a este projeto.

A expositora

Marilinda Fernandes é Bacharela em Direito pela Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra – Portugal em 1976; Licenciada em Direito (Ciências Jurídicas) pela Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra – Portugal em 1978; Laborou como assessora jurídica no Ministério da Segurança Social de Portugal de 1978 a 1980; Laborou como assessora jurídica no Ministério de Planejamento da Guiné-Bissau de 1980 a 1984; Inscrita na Ordem dos Advogados de Portugal – seção de Lisboa desde 1982; Inscrita na Ordem dos Advogados do Brasil – seção do Rio Grande do Sul desde 1984; Titular do atual escritório especializado em Direito Acidentário e Previdenciário desde 1984; Consultora jurídica do SINDISPREV-RS (Funcionários Federais da Saúde e da Previdência Social).

Assessoria de Comunicação

19/07/2017 20:10:38

1 COMMENT

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here